quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sobre os planos que ainda não conclui!

A intenção do blog não é apenas contar minha tragetória até a moradora da lua! - a principio tive a idéia de criar um blog onde poderia divagar sobre inúmeros assuntos, dentro destes assuntos o que me toma o maior espaço no momento(o mais importante e inpreenscídível também) é falar sobre ela, bem sinto muito a quem se sentir assim um tanto enfadonho por ler somente sobre a mesma coisa, porém é o assunto que mais me enche de coisas a escrever, afinal escrever é minha arma de socorro, meu desafogador das coisas indiziveis, me sinto mais a vontade com as palavras dentro de um texto, dentro de vários planos que eu ainda não conclui, mas que não os esqueci de jeito nenhum muito está ligada a área das letras e dos textos em si.
Gostaria de deixar muitissimo claro que não deixarei de escrever sobre minha jornada até a lua, até porque eu gosto sensacionalmente desta viagem principalmente pelo fato dela estar tomando um rumo muito bom, apesar dos pesares que quase a interromperam e que quase destruiram nossa nave, estamos quase lá.Faltam segundo os meus cálculos 22 dias pra chegar ao fim!!
Bem quantos aos meus planos que ainda não conclui, se bem que um deles era ter um blog e isso ja´tickei na minha listinha, tem outros que gostaria de compartilhar com vocês:

  • Começar a desenvolver melhor o enredo do meu romance que já tem os pontos principais, mas devido ao desconhecimento em relação ao mote inicial não pode ser realizado ainda, bem o principio básico do romance é pautado em quatro verbos muito intrigantes e sobre as escolhas que eles propiciam aos usuários.São estes:> matar, roubar, trair e esperar.

  • Segundo é sobre a formação da nossa banda não Marcelo? - eu ainda não desisti disso, afinal qual pessoa nessa face da Terra que gosta de rock que não pretendeu montar uma banda!!!?- tá sempre tem gente assim . Mas o caso é que eu ainda tenho este sonho de montar nossa banda e falta musicar nossas letras não ? - bem acho que dessa vez vai. Pelo menos a gente ja´sabe onde pode ter aulas de violão pra isso.Bem vejamos o que falta:as cordas do meu violão que arrebentaram, as futuras guitarras que eu não ligo que sejam usadas desde que seja uma giannini, um baterista(já que este instrumento é preterido por muitos, mas a aquisição do equipamento é cara e nenhum dos dois tá querendo ficar lá nas baquetas mesmo), bem tirando tuuuuuuuuuudoooooo isso, tipo falta absolutamente tuuuuuudoooo mesmo, uma coisa não falta o sonho continua VIVO.

  • Sim meus textos paralelos que tem a temática sugestiva de S.A.Y.Uma sigla muito legal porque ela diz muito mais do que realmente significa, aproveitando a oportunidade a sigla significa literalmente fora os adjuntos e os efeitos simbolistas dela que não procurarei explicar significa S de speaking A de about e Y lógico de you. Simples assim Speaking About You. Falando de pessoas que fazem parte da minha vida e do meu imaginário das divagações, sim existem muitos textos escritos e outros por escrever sobre pessoas com quem acabo falando. Seja a própria moradora da lua, seja aquela bruxinha, seja Alice, seja Zeca, seja Adungona, seja John(suicide man), seja o garoto perdido, seja Rubens, entre um monte de personas ao qual eu tenho contato e acho super, hiper, mega, master, blaster falar coisas sobre elas divagando com elas diversas coisas.As pessoas que se reconhecerem sobre estes pseudônimos não precisam se sentir expostas, afinal faz parte de todo o meu processo de divagação textual e porque não poética sobre o NOSSO universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário