quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Força pra chegar lah!!

Diário de bordo(16/09/2009)
Passageiros únicos dessa viagem solitária em direção a lua, quando a distancia parecer certeira e duradoura como se não houvesse chegada, é quando pensamos no pódio!! - ele te mostra que finalmente existe uma chegada, seja com fogos de artificio ou mesmo champagne!!! - ou só a chegada mesmo, com pneus queimando, todo estrunchado!!
Hoje aniversário de nossa patrona mor! - que até agora não tomou partido nenhum!!
Pensando em coisas por fazer na chegada - chegada esta que vai demorar, vai perdurar, mas eu aumentei minhas esperanças de uma chegada menos tortuosa!
Talvez vai ter pódio de chegada e melhor, beijo de namorada!!!!!

Com noticias boas chegando! minha viagem torna-se menos tortuosa, embora cada percurso, cada dia prova-se mais dificil de se aguentar!!!

P.S-Mesmo não aprovando a nova ortografia, se ela me permite não usar o trema, não vou usa-lo porque pra digitar ele realmente é um saco, por que tem que ficar tão longe do meu dedo!!!shift+6 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário