domingo, 20 de setembro de 2009

Comunicação falha!! dia sem fim!!!

Diário de bordo(20/09/2009)
Depois de um dia inteiro que poderiam ter sido zilhões de anos que eu jamais reclamaria por estar ao teu lado!! - o domingo não se entrega a me deixar!!! - dia longo, longuissimo que a tua falta deixa um tanto sem sentido!!!!
Parece que não há comunicação entre nós neste dia!!!! - ha´passos maiores entre a trilha da gente e a que se criou porque estás com outro!!!
Criou-se expectativas gigantescas na minha mente, mas sei que são insanas e absurdas!!! - deixa pra lá!!!
Quero falar contigo!! Até que a noite caia e a tua voz adentre o meu dia, salve-o deste tédio, desta maresia que pretendo conhecer o que significa quando estiver do teu lado !!
Quero saber o que significa quando as ondas batem, mas você tem que estar lá porque eu vou acreditar na tua explicação!!!!
Quero entender o segredo que as fases da lua influenciam sobre o mar quando você estiver comigo!!!
Assim entenderei a verdade sobre isso!!!

Assim um tudo diferente quando estiver do meu/teu lado!!!!!!

Um comentário: