terça-feira, 15 de setembro de 2009

29 dias pro mundo novo!

Diário de bordo(15/09/2009)
Depois que a nave teve problemas com os meteoritos, passamos por um momento de reflexão, embora não fazemos este tipo de coisa tem um tempo! - o que pensar sobre o fato de alguém do outro lado do mundo tentar chegar primeiro do que você na meta alcançada!!! Enquanto estou tentando chegar por volta de um mês ao destino (como little moon gosta de chamar) as pessoas chegam com dois anos de ante cedência e pegando uma rota alternativa mais longa conseguiu alcançar a sua fonte(base)bem mais rápido do que pude chegar!! Jamais saberei se sou bom o bastante para manter a luz dos teus olhos sobre os meus!!!
Tua voz quando chega mansamente pelos rádios comunicadores é uma daquelas que fazem a gente perder madrugadas para ouvir, ouvir, ouvir e ouvir - o teu cheiro impregnou na minha blusa preta com capuz, na minha camisa flanelada que você marcou para sempre em nossas vidas! Meus atos se silenciam quando estou para te dizer algo, temendo que não corresponda ao meu chamado!!!

trecho da canção que toca agora nos meus ouvidos e me faz aproximar de você:

Angels and Airwaves: Love like rockets
I held your hand as I pulled you in
Your lips sealed tight ready to begin
I kissed you first then you kissed my ear
If I ask you once will you ask me every year?
Do you feel alive? (Imagine, imagine)Do you feel alive? (Imagine, imagine)

The stars in your eyes light up the skywith thoughts, light and fire and sound

a música akê! http://www.youtube.com/watch?v=jKcp9UlbUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário