terça-feira, 15 de setembro de 2009

s.a.s (speaking about S...)

Cada folha rasgda é como cada cofre preso num pedaço de corda jogado no fundo do rio! - perde-se fortunas entregando-se a este ato de desespero!!
Se eu pudesse te dizer a cada momento o que sinto por você, entraria em confusão mental!! - meus sentimentos são tão inexplicáveis que as palavras não podem corresponder majoritariamente aquilo que quero lhe dizer!
Você me diria que estou mentindo, que não estou sendo sincero, que eu viajo nas minhas idéias, que tenho vergonha de você, que não quero falar contigo, que... que...que...e o que eu diria é que não tive toda a atenção que você me dá, por isso fico estranho e comedido, mas saiba que eu sou péssimo pra falar do que eu sinto, por mais que escreva, escreva, escreva não acho nunca palavras que me satisfaçam!
Eu queria só a estrada e a gente!!! - encontraria tudo numa jornada só contigo que iria finalmente cobrir as lacunas que meu silêncio não pode apagar!!!
Queria encher este mundo de cores!!!! Queria te mostrar todos os sabores!!!! Queria te ter, mas não posso(neste dia)!!! Quero ter o mundo ao léo de nossas divagações, quero ter você!!!! Perdoe-me pelo silêncio, mas é melhor do que a palavra que soa errado!!

Não quero que soe errado, não quero que os fonemas te levem a pensar o contrário! - se quer que eu diga?- vou dizer, mas pode sair errado!!!

Um comentário:

  1. me leva... quero ir ao teu encontro todos os dias e rir do teu riso e chorar das tuas lágrimas.
    Vinte e oito dias Capitão!! Não desista! To contigo! E te amo! ♥

    ResponderExcluir