sábado, 19 de setembro de 2009

Onde há mil perdões para se desculpar!Vou tentar todas, todas as opções!

Ei benzinho!! eu tô aqui nessa parada te esperando!! mesmo esperando onde o ônibus toma um rumo errado, mesmo querendo ficar quieto quando acertamos o que não acertamos!!!! - posso dizer que algo passou do ponto, mas foi o ponto que queriamos chegar?-não era!!- era, foi, é, será...faz tudo parte dessa confusão mental, mas era o ponto certo que queríamos chegar!!!!!!
Tenho certeza que o que não foi, não pede tempo para que não há se ser numa próxima! -eu fiquei triste, porque não foi como planejei!!!!mil desculpas e perdões, mesmo que este hábito irrite tantas pessoas.Uma das opções que posso fazer!! - e vou usar quantas opções me forem dadas!!!
Diga-se de passagem ficar contigo é o meu desejo!
Se tremo é porque você mexe comigo de uma maneira inexplicável! - é porque só de ficar ao teu lado, os meus pensamentos entram em confusão! - minha visão já tão afetada pelos aspectos naturais são mais afetadas ainda!
Se eu puder fazer algo pra corresponder as tuas expectativas eu vou fazer!!!
o mundo das incertezas de Hamlet, me deixe em paz!!
não leve minha Ofélia, não deixe ela jazer na loucura!!
não quero nenhum austriaco explicando o que não há
quero te ter na loucura e em explicações da nossa paz!
nenhum austríaco explicando o que não há pra explicar

Me deixa ser o teu amor de primavera!! e que ele perdure por todas as primaveras! é do teu lado que eu quero estar!é nos teus olhos que me procuram sem pestanejar que jamais quero me perder!!

Não deixe de olhar para mim, mesmo que eu perca os meus caninos!!!

Um comentário:

  1. há de haver tempo para tudo e tempo para nós, capitão. Relaxa e deixa eu te mostrar meu planeta. No começo é um pouco complicado, mas tu acostumas, pois, como eu disse, temos tempo. ♥

    ResponderExcluir