quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais perto de você!!Acho que não entendeu que tá atrasado!

Diário de bordo(17/09/2009)
Como posso deixar de te ver num mês inteiro?-preciso dos nossos risos sem prazo, de rir do que para a maioria das pessoas não tem graça nenhuma!!!
Jóia rara e linda que embeleza tua já tão sofisticada beleza!!
Querendo reparar com comprometimento tardio, é nisso que dá, fazer por merecer enquanto têm!!!-Pergunto um monte de vezes se te fiz algo, se faltou algo, para que não cometa erros!!!

Me veio ontem vários ecos de ão!!! -Não sei porque isto me veio a cabeça!!
Ecos de ão que sobressaltam a cabeça por te ver:
emoção, definitivamente teu abraço é o melhor que eu já ganhei! - o mais forte

coração, sim pode parecer piegas, ou coisa de sentimentalóide, mas você tomou este aqui para você

desorientação, contigo perco a noção de espaço ao meu redor!!perco as dimensões do meu desejo, do meu querer

satisfação, estar perto de você é não querer te largar nunca mais, é perder qualquer objetivo e andar em tua companhia é sempre majestoso, melhor companhia não há!!

desconfiar do não, se existe esta palavra -ela pode ter algum sentido negativo, mas dentro de vinte e sete dias será apenas não ao que era nunca mais, então fico com a última e mais feliz palavra.

sim são e salvo!!!

Um comentário:

  1. ler seus posts me faz ter energia pra viver. Ainda bem que tem você na minha vida! *-*
    te preciso! mais e mais ♥

    ResponderExcluir