quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pertinho de você!!!!

Se eu não me encontro é porque não te vejo!! e hoje eu não poderei ver você!!
Hoje eu não tenho sistema de comunicação direta contigo!!! nem pessoal nem alheia!!!Nem ao menos contato de voz tenho pra te contactar!
Posso ao menos postar num blog o quanto vc me deixa feliz quando está do meu lado, o quanto não me sinto só por ter a ti ou marcas presenciais de vocÊ aqui, aqui assim um tanto pertinho de mim!!!
pertinho de mim!!!!o mais perto que vocÊ pode chegar !!!!!
Hei eu to só pensando em ti agora!!Queria que tivesse uma surpresa agora!!!!
Aparecer ae assim sem querer!Sabe assim sem querer, o mais querendo do mundutodujuntuati!!!!

Veja canção nova que me veio agora porque você não está por perto pra que eu não precise de meios pra suprir a tua falta!!!

Gram: Sonho bom
Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém
Que pudesse apontar

De onde vem esse anjo?
Com quem sonhei?

Reconheço aquele olhar
E o que havia em volta
Mas se é tão familiar
Quero essa resposta

Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei? Diz pra mim...

Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
O sonho bom

De onde vem? Tão angelical...
E é por isso que eu sonhei

Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
Esse sonho bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário