quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mudanças ocorreram e não notei elas! Mudanças boas

Sobre nossa vivenda desesperadora!!!
Quando não nos deixam em paz pra viver nossa vida!!!!! Eu queria abafar a tua dor, compelir qualquer tipo de desepero, não ficar em silêncio quando necessita ouvir minha voz dizendo qualquer tipo de asneira que pra ti asneira é não ter o que dizer, ficar quieto, puro deserto das pequenas coisas que nos fazem faltam.
Só pra dizer o quanto importante você é na minha vida! Meu mundo mudou quando te encontrei! Ontem falando com uma amiga percebi a noção das mudanças reais da minha vida!! Fez notar coisas que não havia notado. Não tinha percebido, mas acredito que cresci exponencialmente por causa dela também!
Fico feliz, mundo novo, pensando em como posso ajudar-te, como podemos nos ajudar. Quero te ver feliz! Quero te fazer feliz! Espero com todas minhas forças conseguir isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário